quarta-feira, 6 de março de 2013

New desing (de novo).

Yo, minna-san! ^^

Como vocês podem ver eu mudei o desing (de novo) do Animes A.. Tema: Black Cat!
Foi um tema meio aleatório. Eu estava meio: "Ano nee. Sobre qual anime ou person eu faço o desing? Fairy Tail? CDZ? Inuyasha? SAO? Sailor Moon? Nyah, e Black Cat? Se eu conseguir fazer boas pngs (ou pegar no Google) eu faço o desing de Black Cat!".
Eu eu consegui! =3
Ah, sim. E junto com o novo desing, surgiu uma nova página: "Meus mangás"! Que é onde eu vou fazer meus próprios mangás a partir do MMD (acharam mesmo que eu ia desenhar?).
Eu estou pensando em aprender de uma vez como fazer as porcarias dos templates para os meu blogs. Mas e a preguiça? Mas eu preciso de algum tutorial ou uma alma boa e gentil para me ajudar (sentiu a indireta, Deh-onee-sama?). E será que alguém pode me explicar como se coloca uma enquete no blog? ç.ç
Eu preciso fazer algumas pra não deixar o blog muito chato, se não ninguém comenta, vota, visualiza e nem faz nada (Giiu, essa foi principalmente pra tu! u.u).
Agora, parando com as indiretas, eu vou abrir uma página de divulgações para pessoas iguais a mim (não-amadas) ou diferentes de mim (amadas) divulgarem seu blogzinhos! =^.^=
Etto...Mais alguma coisa? Hum... Ah, sim. Quem já chorou em Ano Hana? Você? Você? Legal. Eu não. xD
E, Giiu, acho que você vai gostar de saber essa: Eu entendi mais um pouco de japonês em outro video. *u*
Hohoho.
Tá, parei! '-'
Kissu, minna!

4 comentários:

  1. Ei, eu senti a indireta, ok? Certo, eu gostei do layout *-* tem como caprichar mais, mas tá legal u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu trabalho, sabia?^-_-'
      Diga então como melhorar Giiu-SENSEI. -q
      Sentiu mesmo?
      Kissu, tomodachi chata Anee

      Excluir
  2. Olá!
    Você gosta de mangás? Gosta de ler seus mangás traduzidos para a sua língua?
    Então gostaria de te convidar a conhecer a mais nova scan, "Neko Otaku Scan"!! Traduzimos e editamos mangás para a nossa língua, tudo de graça para downloads e tudo isso porque simplesmente gostamos...!
    Visite-nos, e nos conheça melhor!

    Obrigada pela atenção! ^^
    Equipe NOS
    (Neko Otaku Scan) - http://neko-otaku-scan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai, hai, NOS. Visitarei com prazer seu blog, o seguirei e comentarei. Obrigada pelo aviso. Vocês por acaso tem Fairy Tail?
      Kissu, Anee

      Excluir