terça-feira, 23 de abril de 2013

Para quem odeia o Youtube

~~Yoo minna!
Sim, eu ODEIO O YOUTUBE!!! POR QUE RAIOS ELE PRECISA DEMORAR TANTO PRA ENVIAR UM VÍDEO???
DIE YOUTUBE, DIE!!
Caham! Acalmei.
Bem... É o seguinte: Eu estou enviando Magnet para o meu canal no Youtube desde hoje cedo, e adivinha quanto tempo falta para terminar?
1222 minutos!!!
Cara, porque tem que demorar tanto? T-T
Doshite?
#cry
Agora, sem mais delongas, alguém aí sabe o número da Yuno (de Mirai Nikki. Síntese do anime em breve.)?
 DIE, YOUTUBE, DIE, B1TCH!!!














MUAHAHA
Yuno: Mas em troca eu quero Mirai Nikki para a próxima síntese!
Com todo o prazer, Yuno.
Yuki: Yuno, um cara estranho tá me seguindo!
Yuno: Já vou Yuuki! #smiles
'-' Que gay!
Yuno: NANI??
Isso mesmo. Gay demais!
Yuno: #aponta faca
#Aponta 100 espadas
Yuno: ... Apelona.
ATÉ TU YUNO??
----------------------
Etto, Jya ne, my nekos! =3


Nenhum comentário:

Postar um comentário